TERMINA O INTER-SÓCIOS 2017 “CAMPEONATO INGLÊS”. CONHEÇA OS FINALISTAS

BOLETIM INFORMATIVO SETEMBRO/2017
13 de setembro de 2017
COLÍDER VAI À JERAB 2017 E FATURA TÍTULO NO TRUCO
29 de setembro de 2017

Chega ao fim mais uma edição do “tradicionalíssimo” Inter-sócios, neste ano alusivo ao campeonato inglês.

Foram quase 2 meses de jogos, com 12 equipes e 169 atletas participando deste evento que é realizado anualmente pela AABB de Colíder-MT.

Após várias partidas acirradas entre as equipes disputando a melhor colocação, 8 times se classificaram para as fases finais, tendo um time invicto na fase de grupo, favorito ao título de acordo com alguns espectadores e torcedores. Contudo nos Inter-sócios há um histórico de que o favorito, eleito pelos torcedores e associados,  dificilmente se torna o campeão. E foi o que aconteceu também nesta edição; os times que disputaram a grande final, Leicester City x Hull City, se classificaram em 3º e 4º lugar respectivamente.

Quem levou a melhor foi o time do Leicester City, vencendo o seu adversário por 4×0 e se consagrando campeão do Inter-sócios 2017. O artilheiro da competição também surpreendeu na última rodada, marcando 5 gols na vitória do seu time Arsenal (3º lugar). “Clebim” saiu da 5ª colocação da artilharia e assumiu o título de artilheiro com 13 gols.

Após a disputa da final os atletas foram agraciados com a entrega das medalhas, troféus e premiação (caixas de cerveja). Muitos associados e familiares também estiveram presentes no encerramento, estima-se aproximadamente 250 pessoas, os quais degustaram um delicioso churrasco ao som de Leo Campos e Thiago. Como de costume a festa se desenrolou madrugada adentro com muita cantoria, animação e integração entre os associados.

Confira abaixo as fotos do encerramento. Acesse o menu da artilharia e classificação da fase de grupos neste link. Menu dos resultados clique aqui.

Veja também neste link a notícia da abertura do inter-sócios e as fotos de todos os times participantes.

Deixe uma resposta