COLÍDER VAI À JERAB 2017 E FATURA TÍTULO NO TRUCO

TERMINA O INTER-SÓCIOS 2017 “CAMPEONATO INGLÊS”. CONHEÇA OS FINALISTAS
19 de setembro de 2017
BOLETIM INFORMATIVO OUTUBRO/2017
11 de outubro de 2017

Nos dias 23 e 24 de setembro, aconteceu na AABB de Cuiabá-MT a Jornada Esportiva Regional das AABBs – Fase Centro Oeste. O evento reuniu 3 estados (MT, GO e TO) e o Distrito Federal, 24 cidades e mais de 500 atletas e dirigentes.

A delegação de Colíder participou nas modalidades de Sinuca, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Truco. Devido ao alto nível de seus adversários, os atletas das modalidades de Sinuca, Tênis Masculino e Tênis de Mesa Feminino não tiveram bom desempenho e não alcançaram a fase final. No entanto o truco manteve ótimo rendimento; a dupla (Ely Rodrigues e Fábio Amaral) campeã  da JEMAB e JESAB repetiu o feito na JERAB se tornando campeã também na fase Regional. Os campeões da JERAB deste ano estão classificados para a JENAB (Jornada Nacional das AABBs) a qual não tem data nem local definidos. Os campeões colidenses ainda não tem participação confirmada na JENAB devido o truco ser uma modalidade opcional nas jornadas, ficando à cargo da federação optar pela escolha destas modalidades.

Fica a nossa torcida para que a modalidade seja escolhida e Colíder seja bem representada Nacionalmente pela terceira vez na história.

Veja abaixo imagens da delegação colidense na jornada. Destaque para o Fenabinho, mascote da federação que estava presente na cerimônia de abertura.

Deixe uma resposta