TRADICIONALÍSSIMO INTER-SÓCIOS INICIA SUA EDIÇÃO 2018 E FOMENTA O ESPORTE NA AABB

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL
23 de abril de 2018
BOLETIM INFORMATIVO JUNHO/2018
14 de junho de 2018

O campeonato mais esperado do ano já está em andamento após ter sua abertura declarada no dia 8 de maio. Muitos associados e familiares acompanharam o desfile das equipes e a cerimônia de abertura do Inter-sócios 2018.

Um total de 127 atletas, divididos em 10 equipes, disputarão o título desta temporada. Nesta edição o campeonato, alusivo à Copa do Mundo – Rússia, será mais longo do que os anos anteriores; com mais jogos aumentam-se as chances de classificação e a disputa por uma vaga ficará ainda mais acirrada. A disputa será pelo modelo “todos contra todos”, primeiramente as disputas entre chaves (AxB) e posteriormente intra chaves (AxA, BxB). Os novos uniformes também foram sucesso entre os atletas, houve grandiosa aprovação da qualidade e design. Ambas novidades partiram de idéias dos atletas, as quais o clube sempre ouve e analisa em busca de melhorias em prol aos associados.

Como acontece em todas edições, o Inter-sócios possui menu exclusivo no site com atualização de todos resultados e novidades. Acompanhe.

Confira abaixo as fotos das equipes e da cerimônia de abertura.

 

Deixe uma resposta