COLÍDER TRAZ TÍTULOS DA JESAB 2017 – SORRISO/MT

BOLETIM INFORMATIVO AGOSTO/2017
15 de agosto de 2017
BOLETIM INFORMATIVO SETEMBRO/2017
13 de setembro de 2017

A delegação de Colíder obteve 3 títulos na Jornada Esportiva Estadual das AABB (MT) realizada em Sorriso nos dias 26 e 27 de agosto de 2017. Os títulos foram de 1º lugar no Truco e de 2º lugar no Futebol Minicampo Super Master e Vôlei de Areia Feminino. O tênis de mesa feminino também ficou com a 1º colocação, porém não participou da jornada por falta de oponentes, se classificando automaticamente para a próxima fase. Destaque para o Futebol Super Master (“50tão”) que participou na jornada por convite da federação e com muito esforço dos atletas alcançaram o título de vice-campeão na modalidade.

Além destas modalidades Colíder disputou também o Futsal, Tênis masculino e Sinuca, no entanto estes não obtiveram êxito.

A JESAB 2017 contou com a participação de mais de 400 atletas advindos de 13 cidades do Mato Grosso. O desempenho das cidades do nortão foi relativamente baixo, poucas terminaram a competição como campeãs.

O truco e o tênis de mesa feminino de Colíder e demais cidades campeãs e vice-campeãs (vice apenas para modalidades individuais) da JESAB em suas modalidades participarão da JERAB fase Centro-Oeste em Cuiabá nos dias 23 e 24 de Setembro.

Confira o resultado final da JESAB 2017 clicando aqui.

Veja abaixo algumas fotos da delegação colidense na jornada.

Deixe uma resposta