REGULAMENTO JOGOS INTER-SOCIOS COPA SELEÇÕES NA AABB 2014

EQUIPES COPA SELEÇÕES NA AABB 2014
13 de maio de 2014
CLASSIFICAÇÃO COPA SELEÇÕES NA AABB 2014
30 de maio de 2014
REGULAMENTO GERAL
Artigo 1º- Os Jogos Inter-sócios  COPA SELEÇÕES NA AABB tem a finalidade de promover a confraternização e a amizade entre os sócios do clube.
Artigo 2º- O período de jogo será de 40 minutos, sendo dividido em dois tempos de 20 minutos.Parágrafo único: Após a 7ª falta no referido tempo, será tiro livre direto sem barreira.
Artigo 3º- A transferência e/ou a troca de partidas somente poderá ser realizada pela Comissão Organizadora e deverá ser comunicada com antecedência.
Artigo 4º- A Comissão Organizadora poderá, para garantir o bom andamento do evento, tomar medidas que não estejam contempladas no presente regulamento.
Artigo 5º- Todo atleta/sócio que manter comportamento anti-desportivo sujeitar-se-á as penalidades previstas no estatuto da AABB Colíder-MT.
Artigo 6º- Não será permitido as equipes a troca de atletas inscritos.
Artigo 7º- Atletas que por algum motivo não estão participando em nenhuma equipe poderão participar do evento até a semi final, desde que haja vaga e sejam sorteados.
Artigo 8º- O sistema de disputa será o seguinte: todas as equipes jogarão entre si divididas em 02 grupos e em dois turnos, sendo que no primeiro turno as equipes de um grupo jogarão contra as do outro grupo e no segundo turno entre as equipes do mesmo grupo, classificando-se a primeira colocada de cada grupo diretamente para as semi-finais. Parágrafo único: Os outros 02 semi-finalistas sairão do confronto entre o segundo e terceiro colocado de cada grupo, que se enfrentarão em jogo único da seguinte forma:
Grupo 01
2º chave A
VS
3º chave A
Grupo 02
2º chave B
VS
3º chave B

SEMI-FINAL

 

Grupo 01(Jogo 1) 1º da chave A        VS       Vencedor do jogo do Grupo 02
Grupo 02(Jogo 2) 1º da Chave B VS Vencedor do jogo do Grupo 01

FINAL

 

JOGO 1 Perdedor do jogo 1 do Grupo 01 VS Perdedor do jogo 2 do Grupo 02
JOGO 2 Vendedor do jogo 1 do Grupo 01 VS Vencedor do jogo 2 do Grupo 02
Artigo 9º- O sistema de pontuação será o seguinte: Vitória 03 pontos, Empate 01 ponto,   Derrota 00 ponto e W.O.   -01 ponto(negativo)
Parágrafo único: a equipe que reincidir no W.O. será eliminada da competição e todos os seus resultados serão considerados nulos.
Artigo 10º- Critérios de desempate:
Entre duas equipes:
1º – confronto direto
2º – maior número de vitórias
3º – menor  número de gols sofridos
4º – sorteio.
Entre três ou mais equipes:
1º – maior número de vitórias
2º – menor  número de gols sofridos
3º – maior saldos de gols na fase
4º – maior número de gols pró na fase
4º – sorteio.
Obs: Nas fases que precisarem de se haver um vencedor da partida, e a mesma estiver empatada, será decidido nos penalidades máximas, começando com 03 atletas batendo, caso persistir o empate, dar-se-á seqüência nos pênaltis em 1 X 1 alternados até sair um vencedor. Sendo que a equipe não poderá repetir um batedor enquanto não utilizar todos os atletas uniformizados e que terminarem a partida dentro de campo.
Artigo 11º-Serão suspensos por cartões os atletas que receberem:
03 cartões amarelos (uma partida de suspensão)
01 cartão vermelho(uma partida de suspensão)
02 cartões vermelhos(eliminação da competição)Obs: Se o cartao vermelho ocorrer no ultimo jogo a penalidade será aplicada para o próximo torneio inter-sócios.
Agressão á árbitros ou atletas(eliminação da competição), com julgamento pela comissão de ética formada por 01 membro de cada equipe e comissão organizadora.
Obs: O cartão vermelho não anula o amarelo. Os cartões amarelos serão zerados na semi final.
Artigo 12º- Todos os jogadores que estiveram presentes e uniformizados para a partida terão direito a jogar 20 minutos, obrigatoriaente pelo menos 10 minutos, podendo ser no primeiro ou no segundo tempo, salvo por falta de condições físicas.
Artigo 13º- Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

Deixe uma resposta