CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS AABB COLÍDER É REALIZADA COM SUCESSO. CONFIRA OS RESULTADOS

AABB NÃO ABRE NESTA SEXTA-FEIRA
12 de abril de 2017
AABB ABRIRÁ NO FERIADO DO DIA DO TRABALHO
26 de abril de 2017

No último domingo, 23 de abril, aconteceu a “Corrida AABB 30 Anos” em comemoração ao 30º aniversário da AABB de Colíder-MT. O evento teve mais de 90 inscritos, porém 69 atletas disputaram a prova. Vale destacar a participação de 23 atletas de cidades vizinhas.

A prova teve o percurso de 5 Km percorridos na avenida Daury Riva, com largada e chegada em frente ao clube, tendo cronometragem por chips realizada pela equipe Canal do Ciclista. Na categoria masculina o campeão foi o colidense veterano em corridas de rua Geilton Bezerra de 43 anos, com o tempo de 16 min 09 seg. Na categoria feminina a campeã foi a atleta Ivone Teresinha de 48 anos, com o tempo cravado em 22 minutos.

Todos atletas que completaram a prova ganharam medalha comemorativa do evento. Os melhores classificados nas categorias geral masculina e feminina, sócios masculino e feminino e os campeões das categorias por faixa etária receberam troféus. Os atletas participantes também receberam uma camiseta do evento e contaram com postos de apoio distribuindo água durante o percurso.

O evento foi considerado um sucesso pela diretoria, que aproveita para agradecer a participação de todos atletas e os apoiadores do evento, FENABB, Banco do Brasil, CESABB-MT, Ouro Vida, Life Academia, Guarda Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde, Tiro de Guerra e acadêmicos de Educação Física da Unopar.

Confira no link abaixo a classificação geral e por faixa etária.

RESULTADO CORRIDA 30 ANOS AABB

Veja o vídeo da reportagem do evento realizada pela TV local.

Confira algumas fotos do evento na galeria abaixo. Demais fotos estão na fanpage da Academia Life no Facebook.

Deixe uma resposta