GETAFE É CAMPEÃ DO INTER-SÓCIOS “CAMPEONATO ESPANHOL FUTSAL TIRA TEIMA” 2016

BOLETIM INFORMATIVO DEZEMBRO/2016
7 de dezembro de 2016
AABB ESTARÁ FECHADA NO NATAL
20 de dezembro de 2016

Com bom desempenho no campeonato e após uma final eletrizante, a equipe do Getafe conquistou o título de campeã do Intersócios de Futsal “Campeonato Espanhol Tira Teima” 2016. No jogo da final dia 08/12/2016, Getafe duelou contra o Athletic Bilbao, jogo duro, disputadíssimo, jogado de olho no cronômetro, sendo decidido nos minutos finais. O artilheiro da competição foi o Gustavo, popular “chumbada” jogador da equipe Barcelona, com 11 gols.

Após o jogo, as equipes foram premiadas na sede do clube com troféus e 6 caixas de cerveja para os 3 finalistas. A comemoração das equipes foi animada com som ao vivo pelo cantor Tom Violeiro.

A diretoria classificou o inédito campeonato como uma ótima experiência, realizado sem qualquer incidente, transcorrendo da melhor maneira possível. A mesma pede a opinião dos associados quanto à realização do campeonato, para definir se inclui este no calendário anual de eventos esportivos. Ainda parabeniza todas equipes participantes e associados que prestigiaram o evento.

RESULTADO FINAL

1º LUGAR – GETAFE

2º LUGAR – ATHLETIC BILBAO

3º LUGAR – BARCELONA

ARTILHEIRO – GUSTAVO – BARCELONA – 11 GOLS

Confira abaixo fotos do campeonato.

IMG-20161122-WA0001

Deixe uma resposta