CELTA DE VIGO CONSAGRA-SE CAMPEÃ DO INTERSÓCIOS 2016 “CAMPEONATO ESPANHOL”

DESEMPENHO DA DELEGAÇÃO DE COLIDER NA JEMAB 2016 EM SORRISO/MT
26 de julho de 2016
VEM AÍ O 3º TORNEIO DE TÊNIS DA AABB COLÍDER
4 de agosto de 2016

Celta de Vigo - 1º Lugar

Assim como na abertura, a final do Intersócios 2016 “Campeonato Espanhol” de futebol society contou com a presença de grande público espectador no dia 28 de julho de 2016 (quinta-feira).

Após mais de dois meses de competição, a equipe Celta de Vigo se consagrou campeã desta edição. A equipe não era favorita ao título, se classificou para as fases finais na última colocação, porém a raça e determinação do grupo justifica a conquista. Real Sociedad ficou com o título de vice-campeã e a equipe do La Coruña com a 3º colocação. A Artilharia do campeonato ficou para o atleta Carlos Uiliian do Getafe, com  12 gols.

Os finalistas foram premiados até a 3ª colocação com troféus e medalhas e engradados de cerveja, estes consumidos pelas equipes na festa de encerramento.

Após os jogos e a cerimônia de premiação, os atletas, familiares e associados foram recepcionados com um delicioso churrasco e som ao vivo com Julio César e Raicky. A festa de encerramento que já é tradicional nos Intersócios da AABB é sempre muito animada, desta vez não foi diferente, os associados curtiram muito a festa que se estendeu pela madrugada da sexta-feira útil.

A diretoria ficou satisfeita com o desenvolvimento desta edição do Intersócios, tendo alcançado seu objetivo que é a interação/diversão dos associados com a promoção do esporte. Agradeceu ainda a participação de todos e espera o ano que vem para que a próxima edição seja ainda melhor.

Confira abaixo as fotos da Final do Intersócios 2016.

 

Deixe uma resposta