COMEÇA O INTERSÓCIOS 2016 “CAMPEONATO ESPANHOL”

SORTEIO DOS JOGOS E ENTREGA UNIFORMES INTERSÓCIOS 2016
13 de maio de 2016
SALA DE SINUCA É REINAUGURADA COM MODERNAS INSTALAÇÕES
3 de junho de 2016

No dia 17/05/2016 foi realizada a Abertura do Intersócios 2016 com o tema “Campeonato Espanhol” no campo central da AABB de Colíder. A cerimônia de abertura, que foi novidade este ano, foi realizada a fim de valorizar o torneio com o desfile das equipes participantes. A presença de grande público expectador composto por associados, familiares e amigos dos atletas embelezou o evento.

As equipes que participaram da abertura devidamente (e totalmente; camisa, shorts, meião e chuteira) uniformizados e apresentaram 8 ou mais atletas uniformizados na abertura do dia 17/05, ganharam 1 ponto na classificação como bonificação. Apenas duas equipes não cumpriram com o quesito e deixaram de pontuar a bonificação (Málaga e Real Madrid).

O Torneio Intersócios que é tradicionalíssimo na AABB de Colíder, este ano conta com a participação de 180 atletas, que compõem 12 equipes, divididas em 2 chaves. Os jogos serão disputados chave A contra chave B nesta fase de classificação. Classificam os 4 primeiros colocados de cada chave.

Confira abaixo as fotos da abertura e das equipes participantes.

Deixe uma resposta