DESEMPENHO DE COLIDER NA JORNADA NACIONAL – JENAB 2016 MACEIÓ-AL

BOLETIM INFORMATIVO MARÇO/2016
8 de março de 2016
CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
6 de abril de 2016

Finalmente aconteceu a tão sonhada e aguardada Jornada Nacional das AABBs -JENAB 2016. O evento foi realizado na capital de Alagoas, a cidade litorânea de Maceió, nos dias 18 a 20 de março de 2016.
O evento contou com a participação de mais de 550 atletas advindos de 52 AABBs de todo o Brasil. Cada Região do país teve seu representante nas 12 modalidades, sendo elas: Futsal masc.; Futebol Minicampo categoria Super Master, Master e Adulto; Voleibol fem.; Vôlei de Areia masc. e fem.; Vôlei de Areia 4×4; Tênis de Mesa masc. e fem.; Sinuca; Xadrez; Futevôlei masc. e Tênis de Quadra masc. e fem.. A abertura da jornada esportiva contou com a presença de diversos integrantes da diretoria da FENABB e do BB, além da grande presença do Ex-jogador e bi-campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei, Mauricio, sendo então finalizada com o show nacional do grupo Araketu.
Conforme acompanhado nos boletins informativos mensais, a equipe do futsal da AABB de Colíder fez história no clube ao ser a primeira modalidade coletiva a participar da competição nacional. A caminhada até lá não foi fácil, tampouco a preparação para disputá-la. Porém o desempenho da equipe não foi suficiente para obter êxito na competição.
A então caloura em competições nacionais equipe de Colíder, perdeu os seus 3 jogos para equipes veteranas na competição, sendo elas Canguçu – RS, Ribeirão Preto – SP e São Luiz – MA (equipe vice campeã JENAB 2016). Pode-se dizer que as lesões e o desgaste físico foram fatores decisivos no desempenho.
Mas tudo isso serviu para uma aquisição de experiência enorme para a equipe que pretende conquistar novamente a vaga na edição de 2018 da JENAB.
Fora de quadra foi só alegria, os atletas aproveitaram os momentos livres para curtir a belíssima praia de agua azul e cristalina de Maceió-AL. A maioria dos atletas inclusive prolongaram a estadia no litoral por conta própria e turistaram durante mais dois dias.
As fotos da delegação na JENAB 2016 você confere logo abaixo. Todos os resultados e demais fotos da jornada pode ser consultada no site e aplicativo da FENABB.

Deixe uma resposta