DIRETORIA ATUAL É REELEITA NAS ELEIÇÕES 2015 DA AABB

BOLETIM INFORMATIVO NOVEMBRO/2015
10 de novembro de 2015
BOLETIM INFORMATIVO DEZEMBRO/2015
7 de dezembro de 2015

No dia 17 de novembro de 2015, ocorreram as Eleições dos Conselhos Administrativo e Fiscal para o Quadriênio 2016/2019 da AABB de Colíder-MT na sede social do clube. A eleição foi disputada por chapa única, composta pela atual diretoria que se candidatou à reeleição.

De acordo com o art. 35 do Regulamento das Eleições da AABB, ” Em caso de inscrever-se apenas uma chapa, os candidatos concorrentes serão eleitos com qualquer número de votos.“; contudo a votação superou a quantidade mínima de votos de 1/10 dos associados quando disputada por mais de uma chapa.

Encerrada a votação realizou-se a apuração dos votos. Compareceram às Eleições 59 associados, sendo apurado 57 votos a favor da reeleição da diretoria e 2 votos em branco, assim resultando na vitória e reeleição da diretoria atual. Obedecendo o Regulamento das Eleições em seu art. 34, a chapa vencedora foi proclamada imediatamente, após a divulgação do resultado da eleição.

A posse dos Conselhos, de Administração e Fiscal ocorrerá no dia 01, de janeiro do ano seguinte à eleição, em local e horário divulgados no Edital de Convocação das Eleições, conforme estabelece o art. 36 do Regulamento das Eleições.

Conheça os integrantes do Conselho de Administração e Fiscal do Quadriênio 2016/2019.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

PRESIDENTE: João Airton de Souza

VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO: Rose Marques França

VICE-PRESIDENE FINANCEIRO: Ronan Romero da Silva

VICE-PRESIDENTE DE ESPORTE: André Luiz da Silva Oliveira

SUPLENTES

Clebil Marques Gonçalves

Ana Mara Cruz Pereira

Ademir José Azevedo

CONSELHO FISCAL

TITULARES

Isabel Cristina A. C. Oliveira

Neveunis Maria Block Camerini

SUPLENTES

Adilson Cosme

Manoel Eugenio Martins

 

Deixe uma resposta