ROMA É CAMPEÃ DO INTERSÓCIOS 2015

GRANDE FINAL DO INTERSÓCIOS 2015
2 de julho de 2015
COMEÇA A JEMAB 2015
4 de julho de 2015

Roma - 1º Lugar

Após se classificarem em 3º lugar de suas respectivas chaves, ambas com 47% de aproveitamento dos seus jogos nas fases classificatórias, as equipes do Palermo e Roma duelaram na Grande Final do Intersócios 2015 “Campeonato Italiano”.

O jogo da final (quinta-feira 02/07/2015) reuniu grande público na torcida, e os atletas não decepcionaram em campo; fizeram uma belíssimo partida, acirrada do início ao fim. Mas nos minutos finais a equipe do Roma conseguiu abrir vantagem e encerrar a partida com o placar de Roma 4×2 Palermo, consagrando-se Campeões.

O jogo da disputa de terceiro lugar, que antecedeu a final, também foi muito equilibrado, levando a decisão para os pênaltis com o empate de 1×1. A equipe do Atalanta foi melhor e conseguiu o título de 3º lugar com o placar de Milan (2) 1X1 (3)Atalanta nas penalidades.

O artilheiro do torneio foi o atleta Jefinho – Inter, com 9 gols. Jefinho manteve-se na artilharia assim como na edição anterior do Intersócios.

Após o jogo os atletas, familiares e associados se confraternizaram na janta no salão principal, com muita alegria e som ao vivo.

RESULTADO FINAL

1º – ROMA

2º – PALERMO

3º – ATALANTA

ARTILHEIRO: JEFINHO – INTER – 9 GOLS

Confira as fotos abaixo.

 

Deixe uma resposta